fbpx
Pular para o conteúdo

Segunda semana da Divinaexpo começa com grandes atrações

Confira dicas de trânsito para chegar com tranquilidade ao Parque de Exposições
Foto MPA/ Confira dicas de trânsito para chegar com tranquilidade ao Parque de Exposições

Segunda semana da Divinaexpo começa com grandes atrações
Foto MPA/ Segunda semana da Divinaexpo começa com grandes atrações

Segunda semana da DivinaExpo começa com grandes atrações, Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima dão início às apresentações.  A semana promete ser de muitas emoções na DivinaExpo, grandes shows vão animar milhares de pessoas a partir dos próximos dias. 

Logo na terça-feira, dia 31 de maio, véspera de feriado, a dupla Matogrosso & Mathias e o cantor Gusttavo Lima sobem ao palco, dando início a semana mais aguardada do maior rodeio de Minas. 

Com anos de estrada e um repertório vasto, não existe nenhuma dúvida. é só a canção começar que o público canta junto. Quando Matogrosso & Mathias entram em cena os presentes vibram e as emoções aumentam. A música raiz e romântica faz parte do repertório da dupla que embalam gerações. 

“Tentei te Esquecer”, “Frente a Frente”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor” e várias outras são alguns dos sucessos que se transformaram em grandes hinos da música popular brasileira. 

De origem e raízes simples, Gusttavo Lima domina a arte de compor, tocar e cantar, com muito carisma e seu jeito de ser vem conquistando cada vez mais o seu espaço. Com mais de 150 composições originais o embaixador é sucesso garantido e atrai uma legião de fãs por onde passa. 

Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores mais populares da atualidade, são mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube e rankings de destaques no Spotify.  No Palco Sicredi também haverá atrações especiais e muita animação, João Marcos & Nando, Raquel Lídia e Gruda e Mexe fazem a festa na noite de terça-feira (31).

DivinaExpo 2022 – Serviços 

Local: Parque DivinaExpo – Av. Paraná, 3560 – Bairro São Judas

Data: 31 de maio 

Abertura dos portões: 19h

Show: – Matogrosso & Mathias

– Gusttavo Lima

Palco Sicredi: – João Marcos & Nando

  – Raquel Lídia

  – Gruda e Mexe

Rancho do Peãozinho: a partir das 09h – Visitação exclusiva das escolas (Educação Especial e Educação Infantil)