fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • Primeiro dia da Divinaexpo: Expectativa de 50 mil pessoas para os shows de Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima

Primeiro dia da Divinaexpo: Expectativa de 50 mil pessoas para os shows de Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima

Estúdio multiplataformas para 150 horas de transmissão da Divinaexpo
Estúdio multiplataformas para 150 horas de transmissão da Divinaexpo

Estúdio multiplataformas para 150 horas  de transmissão da Divinaexpo
Estúdio multiplataformas para 150 horas de transmissão da Divinaexpo

A noite de hoje (31) promete e será de muitas emoções na DivinaExpo. A dupla Matogrosso & Mathias e o cantor Gusttavo Lima sobem ao palco, dando início a semana mais aguardada do maior rodeio de Minas.

Com anos de estrada e um repertório vasto, não existe nenhuma dúvida, é só a canção começar que o público canta junto. Quando Matogrosso & Mathias entram em cena os presentes vibram e as emoções aumentam. A música raiz e romântica faz parte do repertório da dupla que embalam gerações.

“Tentei te Esquecer”, “Frente a Frente”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor” e várias outras são alguns dos sucessos que se transformaram em grandes hinos da música popular brasileira.

De origem e raízes simples, Gusttavo Lima domina a arte de compor, tocar e cantar, com muito carisma e seu jeito de ser vem conquistando cada vez mais o seu espaço. Com mais de 150 composições originais o embaixador é sucesso garantido e atrai uma legião de fãs por onde passa.

Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores mais populares da atualidade, são mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube e rankings de destaques no Spotify.

No palco 2  também haverá hoje, atrações especiais e muita animação. João Marcos & Nando, Raquel Lídia e Gruda e Mexe fazem a festa na noite desta terça-feira (31).