fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • Passaportes de todos os setores terão acesso ao show da dupla Edson & Hudson neste sábado

Passaportes de todos os setores terão acesso ao show da dupla Edson & Hudson neste sábado

Passaportes vão valer para o show de hoje
Passaportes vão valer para o show de hoje

Passaportes vão valer para o show de hoje
Passaportes vão valer para o show de hoje

Todos que possuem passaporte acesso Parque e Camarotes tem acesso liberado hoje (28), ao prato rural e show da dupla Edson & Hudson.

Edson & Hudson comanda a noite especial do Prato Rural, hoje 28.

O Prato Rural é um concurso gastronômico que exalta a simplicidade e o sabor da comida do campo, a nova edição vai dar um gosto especial ao maior rodeio de Minas e trazer comida de qualidade, música boa e muita diversão.

A afinação e potência vocal de Edson aliados aos riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson prometem contagiar o público. A dupla é uma das mais importantes referências da música popular brasileira.

São mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações musicais e indicações ao Grammy, mais de 500 músicas gravadas e dezenas de canções que se transformaram em hits.

A nova marca dos irmãos mostram que o elo que os une está muito além do que as pessoas podem imaginar.

No dia 28 também haverá apresentações com shows regionais das duplas Zezé & Mascarenhas e Noli & Brothers, e o final da Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador com a entrega das premiações. Lembrando que os passaportes de todos os setores terão acesso ao show da dupla Edson & Hudson e a compra de novos ingressos podem ser realizadas nos pontos de vendas.