fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • Parque DivinaExpo está sendo preparado para grandes emoções

Parque DivinaExpo está sendo preparado para grandes emoções

Image

Parque DivinaExpo está sendo preparado para grandes emoções
Parque DivinaExpo está sendo preparado para grandes emoções

Os próximos dias prometem ser de muitas emoções no Parque DivinaExpo, que a partir do dia 27 de maio vai receber milhares de pessoas que virão acompanhar os grandes shows, as competições de rodeio e as demais atividades da festa. 

Toda a estrutura da arena, arquibancada e camarotes já está sendo montada. A grandiosidade do evento, que está entre as maiores festas desse segmento em todo país, é justificada também em números: somados, são 120 camarotes, as arquibancadas têm capacidade para 8000 pessoas e está sendo esperado um público total de 200 mil.

Além disso, 60 toneladas de equipamentos de som e luz estarão montados no local da festa, o palco possui 400m² e para garantir que toda essa estrutura esteja pronta a tempo, 380 pessoas trabalham na montagem.

Para que o evento aconteça dentro da normalidade e de forma segura, como nos últimos anos, um posto da Polícia Militar será montado no local. Cerca de 24 câmeras, 100 policiais, 300 seguranças e 80 brigadistas atuarão no monitoramento e na identificação, se necessário, de ações fora da normalidade. Além disso, uma Delegacia Móvel da Polícia Civil também será instalada dentro do Parque. 

As atividades da DivinaExpo têm início no

de maio, com o concurso gastronômico Prato Rural e vai até o dia 04 de junho com as demais programação de shows e rodeio. 

DivinaExpo 2022 – Serviços 

Data: 27 de Maio a 04 de Junho 

Local: Parque DivinaExpo – Av. Paraná, 3560 – Bairro São Judas