fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • Emenda impositiva do presidente da Câmara garante Show gratuito na Divinaexpo

Emenda impositiva do presidente da Câmara garante Show gratuito na Divinaexpo

Image

Cumprindo a tradição a Divinaexpo terá um show gratuito neste ano de 2022. No dia primeiro de junho, aniversário de emancipação da cidade Divinópolis recebe a dupla sertaneja Ícaro e Gilmar com entrada franca! O show faz parte das festividades de comemoração dos 110 anos do município uma parceria do Sindicato Rural e da Câmara Municipal. 

Para realização do evento foi garantido um recurso de 200 mil reais, através de uma emenda impositiva do vereador Eduardo Print Junior (PSDB), com o apoio do deputado federal Domingos Sávio (PL) e da prefeitura de Divinópolis. Nesse ano não será exigida a doação de alimentos e roupas para entrada no parque de exposições.

Os próximos dias prometem ser de muitas emoções no Parque DivinaExpo, que a partir do dia 27 de maio vai receber milhares de pessoas que virão acompanhar os grandes shows, as competições de rodeio e as demais atividades da festa. Toda a estrutura da arena, arquibancada e camarotes já está sendo montada. O Sindicato Rural de Divinópolis espera um público total de 200 mil pessoas.