Publicidade

Diretora do HSJD afirma que tem 62 pessoas afastadas efetivamente na Instituição por doenças; destas, 44 estão afastadas por Covid 19

Postado em 25/03/2021 9:33

A Diretora do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis, Elis Regina, durante entrevista hoje (25), no Programa Bom Dia Divinópolis, informou que a Covid 19 é uma doença que é coletiva, além da preocupação ser com a população, a preocupação também está em relação aos profissionais da saúde, ou seja a sua equipe, porque os trabalhadores da linha de frente já foram imunizados, porém, ainda tem funcionários que não tomaram a vacina.

Segundo ela, hoje os profissionais da linha de frente estão imunizados, mas existe a questão dos funcionários que estão afastados e aqueles que estavam de férias, os quais ainda não tomaram a vacina. Outro setor que não foi imunizado, é o setor administrativo. “Temos um contingente de pessoas que ainda não foram vacinadas. O setor administrativo é um deles, e os nossos profissionais que estão afastados. Temos 62 pessoas afastadas efetivamente por doenças; destas 44 estão afastadas por Covid 19. Ao todo já afastamos 224 colaboradores por Covid 19”, afirmou.

Ainda sobre a equipe, Elis Regina, frisou que atualmente está perdendo também profissionais para área pública, porque o salário da área publica é maior. 

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!