‘Digital influencer’ é detida suspeita de vender remédio falsificado

Postado em 29/12/2019 10:48

View this post on Instagram

Preservando as amizades em 2020! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Bom diaaaa! Me sigam la no TIK TOK! . . . . . . #tiktok #video #amizade #2020 #happynewyear #blogger #digitalinfluencer #influencer #lookoftheday #estilo #style #mood #model #fashionblogger #fashionista #fashion #instagood

A post shared by PAULA BIAZIN – Influencer (@paulabiazin) on

 

A Polícia Civil de MT, cumpriu um mandado e busca de apreensão na casa da digital influencer Paula Biazin, neste sábado (28), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

No local, os policiais encontraram três caixas de um medicamento falsificado. Dessa forma, a profissional foi detida sob suspeita de comercializar o produto.

O advogado de Paula, Carlos Alberto Koch, informou por telefone ao G1, que ela desconhecia que o produto não fosse apenas fitoterápico. Ainda segundo ele, a digital influencer não estava comercializando o emagrecedor e sim, ajudando outra pessoa a divulgá-lo.

O delegado informou que ela foi autuada por vender medicamentos falsificados. Durante interrogatório, Paula disse que desconhecia que o produto continha substâncias medicamentosas. Inclusive, mostrou ao delegado, sites oficiais que também comercializam o emagrecedor.

 

Produtos encontrados na casa de Paula, em Sorriso (MT) — Foto: Polícia Civil - MT

Produtos encontrados na casa de Paula, em Sorriso (MT) — Foto: Polícia Civil – MT

Paula Biazin, que tem mais de 317 mil seguidores em uma rede social, passou por audiência de custódia e foi liberada. O delegado informou que ela não tem antecedentes criminais ou conduta que justifique a manutenção da prisão. Dessa forma, ela pode ser liberada após audiência.

fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/12/28/digital-influencer-e-detida-suspeita-de-comercializar-produto-falsificado-em-mt.ghtml

Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!