fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • ‘Digital influencer’ é detida suspeita de vender remédio falsificado

‘Digital influencer’ é detida suspeita de vender remédio falsificado

Image
Paula Biazin tem mais de 317 mil seguidores em uma rede social — Foto Reprodução Instagram

https://www.instagram.com/p/B6nZBBalUae/

A Polícia Civil de MT, cumpriu um mandado e busca de apreensão na casa da digital influencer Paula Biazin, neste sábado (28), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

No local, os policiais encontraram três caixas de um medicamento falsificado. Dessa forma, a profissional foi detida sob suspeita de comercializar o produto.

O advogado de Paula, Carlos Alberto Koch, informou por telefone ao G1, que ela desconhecia que o produto não fosse apenas fitoterápico. Ainda segundo ele, a digital influencer não estava comercializando o emagrecedor e sim, ajudando outra pessoa a divulgá-lo.

O delegado informou que ela foi autuada por vender medicamentos falsificados. Durante interrogatório, Paula disse que desconhecia que o produto continha substâncias medicamentosas. Inclusive, mostrou ao delegado, sites oficiais que também comercializam o emagrecedor.

 

Produtos encontrados na casa de Paula, em Sorriso (MT) — Foto: Polícia Civil - MT

Produtos encontrados na casa de Paula, em Sorriso (MT) — Foto: Polícia Civil – MT

Paula Biazin, que tem mais de 317 mil seguidores em uma rede social, passou por audiência de custódia e foi liberada. O delegado informou que ela não tem antecedentes criminais ou conduta que justifique a manutenção da prisão. Dessa forma, ela pode ser liberada após audiência.

fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/12/28/digital-influencer-e-detida-suspeita-de-comercializar-produto-falsificado-em-mt.ghtml