Publicidade

Diego, dupla de Henrique, comemora vitória da mãe contra Covid-19: “Milagre”

Postado em 01/08/2020 18:12

Sertanejo Diego, dupla de Henrique, comemora vitória da mãe contra a Covid-19: “Milagre – Foto: Reprodução/Instagram@diego_hed

O sertanejo Diego, que faz dupla com Henrique, logo após passar por uma situação de sufoco, finalmente pode comemorar. Acontece que sua mãe, Marizete Barros Lima, de 53 anos de idade, estava em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta da Covid-19. No entanto, ela felizmente recebeu alta.

Pai e mãe de sertanejo Diego pegaram Coronavírus

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, tanto o pai, quanto a minha mãe do cantor pegaram Coronavírus. Dessa forma, segundo o próprio famoso, ambos passaram 10 dias doentes: ”Meu pai evoluiu muito bem com as medicações e, no 12º dia, teve alta. Já minha mãe não deu nem sinal de evolução, muito pelo contrário, só foi piorando até que chegou ao ponto dos pulmões ficarem 75% comprometidos e a levaram para a UTI.”, relata o sertanejo ao portal.

Foi aí que nosso desespero realmente começou. Minha mãe teve que lutar pela vida e, nesse momento, me senti tão impotente, pois estava a mais de 700 km de distância, sem poder ir vê-los.”, desabafou ainda, logo em seguida.

View this post on Instagram

Agreadecer a Deus cada momento do seu lado filha, você é um sonho que se tornou realidade❤️

A post shared by Henrique (@henrique_hed) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!