fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Deputado quebra o silêncio e fala sobre denuncia da Secretaria de Educação de Divinópolis

Deputado quebra o silêncio e fala sobre denuncia da Secretaria de Educação de Divinópolis

Image

O deputado estadual Cleitinho Azevedo participou nesta sexta-feira,13 do programa Bom Dia Divinópolis. Pela primeira vez ele se posicionou sobre as denuncias relacionadas à Secretaria Municipal de Educação. A cerca de duas semanas os usuários das redes sociais tem cobrado do parlamentar uma posição sobre os fatos relacionadas a prefeitura.

A cobrança de um posicionamento da população reforça um compromisso de campanha assumido pelo deputado estadual. Quando ele declarou apoio ao irmão Gleidson Azevedo ao cargo de prefeito de Divinópolis, ele enfatizou que a cidade poderia cobrar dele uma gestão eficiente. A denuncia de superfaturamento na Secretaria de Educação tem sido alvo de muitas críticas.

Durante entrevista, Cleitinho quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as denuncias. Ele disse que sempre foi apoio da fiscalização e sempre motivou a criação de CPIs, portando o deputado reforçou que os vereadores estão certos em fiscalizar. Cleitinho fez a defesa do irmão que é prefeito de Divinópolis, mas mandou um recado: se ficar comprovada irregularidades os culpados precisam ser penalizados.