fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro tem que vencer para não correr risco de Z4. A Minas FM transmite.

Image

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Brasil de Pelotas e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Xavante é o primeiro da zona do rebaixamento, em 17º, com três pontos. Enquanto a Raposa é 14ª, com quatro.

O Brasil-Pel vem de uma derrota para o Operário na última rodada, fora de casa, por 2 a 1. Agora são sete jogos sem vencer. Destes, cinco pela Série B. Em forma de protesto pela má fase, torcedores picharam os muros do Bento Freitas na última segunda-feira.

O Cruzeiro entra em campo pressionado pelos recentes resultados. Depois do jogo contra o América, o principal patrocinador do clube pediu a demissão de Enderson, descartada pelo presidente. Mas não há muito tempo para novos tropeços. Com duas derrotas e um empate nas três últimas rodadas da Série B, a Raposa está, neste momento, mais de olho na zona de rebaixamento do que no G-4.

Ainda que tenha perdido o último jogo e a seca de vitórias prossiga, o técnico Hemerson Maria deve repetir a escalação para o jogo desta quarta-feira. E o Xavante vai com força máxima, já que Jarro e Cristian ficam à disposição.

Provável Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo, Bruno Santos;  Bruno Matias, Sousa; Gegê, Matheus Oliveira, Danilo Gomes; Luis Henrique. Técnico: Hemerson Maria.

Pendurados: Sousa, Luiz Henrique e Gustavo Cazonatti.

Com a fraquíssima atuação diante do América, principalmente no primeiro tempo, a tendência é que o Cruzeiro entre em campo com mudanças. As principais novidades podem ser os garotos Matheus Pereira, Jadsom, Maurício e Thiago – todos de 19 anos –, cotados para substituírem Giovanni, Henrique (ou Ariel Cabral), Régis e Marcelo Moreno, respectivamente.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Léo, Cacá, Matheus Pereira; Henrique, Jadsom; Arthur Caike, Maurício, Airton; Marcelo Moreno – Técnico: Enderson Moreira.

Pendurados: Ariel Cabral e Enderson Moreira.

Equipe de Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo apita a partida, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis, you tube, instagran, twitter Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participe conosco pelo whatssap 37 3222 0001