fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro pronto para a volta do futebol em Minas.

Image

Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro realizou o penúltimo treino antes do retorno do Campeonato Mineiro. Na quinta-feira, às 16h00, a Raposa recebe o Tombense, no Mineirão, pela 6ª rodada. E o time de Felipe Conceição terá mudanças.

Na defesa, Manoel, titular absoluto do time, retoma o seu lugar após se recuperar de lesão muscular. Ele voltará na vaga de Eduardo Brock, suspenso, para fazer dupla com Ramon. Na lateral esquerda, Alan Ruschel, que atuou como meia diante do América, volta à posição de origem, já que Matheus Pereira foi expulso no clássico.

Em meio à ida de Ruschel para a lateral, ao menos mais uma alteração será feita no meio-campo. Uma das alternativas é usar Jadson ou Matheus Barbosa como um volante/meia pela esquerda, com o outro jogando pela direita. Marcinho, que substituiu Ruschel no segundo tempo do clássico, é outra alternativa.

No comando de ataque, o Cruzeiro não terá Marcelo Moreno, titular nos dois últimos jogos. Ele serviu a seleção boliviana em dois amistosos e ainda retornará a Belo Horizonte. Se optar por manter centroavante, a opção do elenco para Felipe Conceição é Thiago. Outra alternativa é o retorno de Rafael Sobis, titular no início da temporada, atuando com mais mobilidade.

A expectativa também de que Bruno José possa receber nova oportunidade, depois de Felipe Augusto não render nas duas últimas partidas. Com isso, o provável Cruzeiro para quinta-feira tem:

Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Jadson; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

O Cruzeiro faz o último treino para a partida na manhã desta quarta, também na Toca da Raposa. O time está em quinto lugar no Campeonato Mineiro, com sete pontos em cinco rodadas.