fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cross Country: Evento gratuito promete levar adrenalina para Carmo do Cajuru

Cross Country: Evento gratuito promete levar adrenalina para Carmo do Cajuru

O mundo esportivo que gira em torno das motos é tão amplo quanto fascinante. Eventos de enduro, motocross, rally e cross country costumam atrair um grande número de pilotos profissionais e entusiastas e também um público considerável. Esta é a intenção dos organizadores Tiago Medeiros e Yuri Dias para os dias 21 e 22 de Setembro durante o “Cross Country Cajuru“, que será realizado dentro do parque de exposições da cidade de Carmo do Cajuru. 

Válido pela terceira etapa da Liga Mineira o evento terá categorias para pilotos iniciantes e graduados e oferecerá em seu circuito duas opções de rota para os competidores. O sábado será dedicado ao treino e reconhecimento de pista, já o domingo será realizada a competição. O público terá entrada gratuita, e contará com a comodidade de um estacionamento e praça de alimentação.  

Os interessados podem realizar a inscrição para uma ou mais categorias através do site liga mineira(clique aqui) com valor promocional. Confira os detalhes sobre o evento esportivo no vídeo abaixo:

 *Serviço:

Informações para pilotos e patrocinadores: Tiago (37) 99165-2942  Yuri (37) 99929-2314