Crise: João Wellington cancela eventos

Postado em 18/10/2018 14:04

Crise: João Wellington cancela eventos

Diversos eventos promovidos pelo empresário João Wellington que estavam programados para acontecer até o fim do ano foram cancelados. Comunicado postado em redes sociais atribui ao momento de crise a situação e informa que os pagamentos de fornecedores e prestadores de serviço está suspenso até 2019.

Entre os eventos cancelados está o JF Music Festival que aconteceria em 09 de novembro em Juiz de Fora. A alegação da empresa de João Welington é a de que além da crise, a programação da cidade está com muitas festas o que dificultou a venda de ingressos. A devolução do dinheiro dos ingressos será feita nesta sexta e sábado.

Já para o Guanhães Festival, programado para o próximo dia 25 de outubro, a explicação é a distância da cidade até o Aeroporto de Confins e a baixa vendagem de ingressos. A devolução do dinheiro está marcada para o dia em que o festival iria acontecer.

Também foram cancelados os shows de Anitta, Lucas & vinícius, Venturini e Uai Samba que estavam marcados para 09 de novembro, em Santa Luzia e terá devolução do dinheiro dos ingressos dia 25. A justificativa neste caso  foi a crise financeira e o excesso de eventos no Campo das Vertentes. Em Carmópolis foi cancelado o Fazenda Bananal com devolução de dinheiro nesta sexta (19).

No caso dos shows de Gusttavo Lima, contratados por João Wellington para Montes Claros e Governador Valadares, foi mantido apenas o de Montes Claros. O segundo foi cancelado sob alegação de que o artista estaria esgotado e não conseguiria fazer dois shows no mesmo dia.

Informações de bastidores dão conta que o empresário estaria muito chateado  com o que vem ocorrendo no país que passa pela sua maior crise dos últimos 50 anos .

No comunicado divulgado nas redes, a empresa afirma que em 2019 ira anunciar novos eventos para toda região.

Crise: João Wellington cancela eventos

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics