Publicidade

Covid 19: Funcionamento da vacinação e Previsão de chegada de novas doses são temas de encontro entre vereadores e Secretário de Saúde

Postado em 21/01/2021 8:18

Os vereadores da Câmara Municipal de Divinópolis Wesley Jarbas (Republica) e Flávio Marra (Patriota), reuniram com o Secretário Municipal de Saúde, Alan Rodrigo, após a chegada a princípio, de mais de 3.200 doses da vacina, que foram direcionadas aos profissionais da saúde da linda de frente de Divinópolis.

Na ocasião, os parlamentares questionaram ao Secretário como vai funcionar a vacinação em Divinópolis, se já tem um prazo para a chegada de novas doses. O Secretário, relatou que a vacinação já teve início com a aplicação da vacina durante coletiva de imprensa da Prefeitura, na técnica de enfermagem Fernanda Cândida, de 34 anos. “A vacinação já começou. A nossa equipe tática móvel já está trabalhando. Os profissionais que estão sendo vacinados são aqueles da linha de frente e que trabalham na enfermaria e na UTI, com casos de Covid. Como não temos previsão ainda de chegar novos lotes de vacina, nós estamos vacinando a princípio, os profissionais da linha de frente, porque precisamos demais dessa equipe sadia, trabalhando. Acreditamos no Instituto Butantan, assim que liberar mais vacinas vamos vacinar os grupos prioritários e posteriormente toda população”, explicou. Acompanhe o depoimento do Secretário:

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!