fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Jornal Candidés
  • Corrente do bem: atleta divinopolitano de jiu-jitsu busca ajuda para participar de novas competições

Corrente do bem: atleta divinopolitano de jiu-jitsu busca ajuda para participar de novas competições

Atleta divinopolitano de jiu-jitsu pede ajuda para participar de novas competições
Rayan precisa de ajuda de pessoas e empresas que possam acreditar no seu trabalho e investir no esporte.

Rayan tem apenas 18 anos e venceu no último sábado, na cidade do Rio de Janeiro, a categoria faixa azul adulto, peso médio, no campeonato de Jiu-Jitsu. Ele precisou vencer quatro confrontos diretos, com inclusive atletas internacionais, para conquistar o primeiro lugar no pódio e a tão sonhada medalha de ouro.

O atleta começou a sua trajetória no esporte com apenas 12 anos na academia pantera-negra, localizada no bairro Danilo Passos, aqui em Divinópolis. O treinador dele falou sobre o momento exato que enxergou potencial no jovem Rayan tem se destacado por sua força, condicionamento e aptidão física no esporte. Ele conta que iniciou a participação em campeonatos regionais recentemente.

Mesmo já sendo considerado uma grande promessa do esporte não somente em Divinópolis e Minas Gerais, mas sim em todo o Brasil, Rayan precisa de ajuda de pessoas e empresas que possam acreditar no seu trabalho e investir no esporte. O treinador dele falou sobre a importância do apoio para o crescimento profissional.

Quem puder ajudar o Rayan pode entrar em contato com ele através das redes sociais @rayanferreiirajj).