Publicidade

Corpo do menino de 10 anos baleado no Espírito Santo é sepultado em Divinópolis

Postado em 02/01/2021 18:59

 

Foi sepultado neste sábado, 02, em Divinópolis, o corpo de Vitor Hugo, de 10 anos, que morreu baleado em Marataízes, no Espírito Santo, durante a virada de ano.

O enterro aconteceu no Cemitério Parque Divino Espírito Santo. O corpo chegou à cidade por volta das 10h20 e foi velado, em uma rápida cerimônia no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Bairro Lagoa dos Mandarins, onde ele morava com a família. O sepultamento ocorreu por volta das 11h20.

Em uma rede social, a mãe de Vitor Hugo, Josiany Moreira, lamentou a morte do filho. “Filho descanse em paz, que o papai do céu cuida de você. Te amo eternamente”.

Vítor estava na praia quando ocorreu um homicídio. O garoto foi atingido por uma bala perdida. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O jovem de 18 anos, Pueblo  Zabibone de Sousa, era o alvo. Ele levou vários tiros, a maioria no rosto. Foi um dos disparos feitos para matar o rapaz que acertou o menino Vitor Hugo. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso,  o motivo do crime teria sido uma confusão por causa de fogos de artifício.

 

Muitas pessoas ainda estavam na areia da praia na hora dos disparos — Foto Reprodução TV Gazeta

Criança de Divinópolis é vitima de bala perdida durante réveillon em Marataízes, no Espírito Santo.

Cabeça d’água arrasta onze pessoas neste sábado em Capitólio; há desaparecido, bombeiros estão no local

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!