fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Conheça as 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020

Conheça as 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020

local de trabalho

Bosch foi nomeada a melhor empresa no ranking de 2020

Indeed, o site número 1 de empregos no mundo, apresenta sua lista de “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasilem 2020, com base nas milhões de avaliações e comentários do site nas Páginas das Empresas no Indeed. A lista é liderada pela Bosch, Johnson & Johnson e Mondelez International.

Atualmente, o Indeed possui mais de 4,1 milhões de avaliações e comentários nas Páginas das Empresas do Indeed no Brasil e mais de 200 milhões de avaliações e comentários disponíveis em todo o mundo.

Reputação, salários competitivos, bons benefícios e oportunidades de plano de carreira estão entre os principais recursos considerados para destacar as empresas. De acordo com Felipe Calbucci, diretor do Indeed no Brasil, esta lista mostra que as empresas que desejam evoluir e investir em sua força de trabalho continuarão atraindo e retendo os melhores talentos. “Embora a remuneração e a segurança no emprego estejam sempre em mente para os funcionários, estamos vendo a cultura da empresa e o senso de comunidade se tornarem uma forte prioridade – e o apoio da gerência também é altamente valorizado pelos funcionários”, ele disse.

25 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020

No topo da lista está a Bosch, empresa global no setor de tecnologia e serviços, com aproximadamente 410.000 associados em todo o mundo. A empresa atua em soluções de mobilidade, tecnologia industrial, bens de consumo e energia e tecnologia de construção, operando em mais de 60 países. A cultura da empresa foi constantemente destacada nas análises: “empresa enriquecedora em cultura e aprendizados infinitos. Clima organizacional saudável e salário/benefícios excelentes.

Em segundo lugar, está a Johnson & Johnson, a organização de cuidados com a saúde mais abrangente do mundo, que inclui mais de 275 empresas focadas em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e produtos de consumo. De acordo com uma das análises, a Johnson & Johnson é: ”uma ótima empresa para se desenvolver profissionalmente, tendo em vista o mundo de oportunidades disponível para todos ali dentro. Foi com certeza, o melhor primeiro emprego para mim”.

Mondelez International, empresa que detém a maior participação no mercado de biscoitos, chocolate e doces em todo o mundo, ocupa a terceira posição no ranking do Indeed e foi apontada como um: “um ambiente leve, acolhedor e jovial, com pessoas comprometidas com as entregas e um portfólio maravilhoso composto por marcas fortes. O foco no consumidor e na qualidade dos produtos é uma marca forte da Mondelez”.

Confira a lista completa das 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020 abaixo:

  1. Bosch
  2. Johnson & Johnson
  3. Mondelez International
  4. ArcelorMittal
  5. Honda
  6. Unimed
  7. Nestlé
  8. Natura
  9. Bayer
  10. Samsung Electronics
  11. Grupo Boticário
  12. JSL
  13. Toyota
  14. Cacau Show
  15. Magazine Luiza
  16. Algar Telecom
  17. Leroy Merlin
  18. PepsiCo
  19. Thyssenkrupp
  20. Saint-Gobain
  21. FIS
  22. Lojas Riachuelo
  23. Vivo
  24. Sodexo
  25. C&A

Sobre a lista de Melhores Empresas para Trabalhar

As empresas que entraram para a lista de Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil do Indeed este ano são classificadas com base na experiência geral dos funcionários e representam avaliações deixadas entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. As empresas devem ter pelo menos 100 avaliações para serem elegíveis. Mais informações sobre a lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil do Indeed podem ser encontradas aqui.

Sobre o Indeed

Mais pessoas encontram empregos no Indeed do que em qualquer outro lugar. Indeed, o site de empregos número 1 no mundo e permite que os candidatos pesquisem milhões de empregos na Web ou em dispositivos móveis em mais de 60 países e 28 idiomas. Mais de 250 milhões de pessoas todos os meses pesquisam empregos, colocam currículos e empresas de pesquisa no Indeed. Para mais informações, acesse www.indeed.com.br