fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Condutor é preso por dirigir embriagado durante Operação Lei Seca em Divinópolis

Condutor é preso por dirigir embriagado durante Operação Lei Seca em Divinópolis

Image

No dia 13 de maio de 2023, por volta das 22h50, ocorreu um incidente relacionado à condução de veículo sob influência de álcool na BR-494, no Km 35, em Divinópolis, Minas Gerais. Durante uma Operação Lei Seca realizada pela Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, o condutor identificado como H.S.A.C.L, de 39 anos, foi abordado enquanto conduzia um veículo VW/Saveiro.

Como parte do procedimento padrão, foi realizado o teste de alcoolemia no condutor. O resultado obtido foi de 0,38 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Conforme a legislação vigente, esse resultado indica que o condutor estava dirigindo com um teor alcoólico acima do permitido pela lei.

Diante dessa constatação, o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado, que assumiu a responsabilidade pela sua condução. Já o condutor infrator, H.S.A.C.L, recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, em Minas Gerais, onde seriam tomadas as providências legais cabíveis.