Prefeitura divulga nota sobre locais de prova do Concurso

Postado em 13/03/2018 12:54

Foto: Evandro Araújo/PMD

A Prefeitura de Divinópolis enviou nota à imprensa na última segunda-feira (12) sobre a alocação de candidatos do concurso público neste domingo (18) em dois locais de prova fora de Divinópolis, em Belo Horizonte e Carmo do Cajuru.

De acordo com o município, a alocação foi realizada pela empresa contratada para a execução do concurso, o IBFC, sendo definida com base nos endereços residenciais dos próprios candidatos na inscrição.

Segundo o Executivo, a quantidade de inscritos superou a quantidade de locais adequados em Divinópolis, fazendo com que a empresa alocasse os candidatos conforme os endereços informados nas inscrições em três municípios: Divinópolis, Belo Horizonte e Carmo do Cajuru.

O município esclarece ainda que somente os candidatos que indicaram endereço residencial na capital mineira ou em Cajuru realizarão provas nos respectivos municípios. A empresa já foi notificada pela prefeitura e caso algum candidato que resida em Divinópolis tenha sido alocado em Belo Horizonte, ele deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Candidato no telefone (11) 4788-1430 de 9h às 17h para solicitar o remanejamento.

Leia a nota na íntegra

Nota à imprensa

Divinópolis, 12 de março de 2018 – A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação, informa sobre a alocação dos candidatos que prestarão o concurso público no domingo (18/03) nos respectivos locais de prova, foi realizada pela empresa contratada para a execução do concurso, o IBFC.  A responsável observou os endereços residenciais informados pelos próprios candidatos no momento da inscrição.

Conforme previsto no item 9.4 do Edital do Concurso, em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na localidade de realização das Provas (Divinópolis/MG), estas poderão ser realizadas em outras localidades. Como a quantidade de candidatos inscritos superou a quantidade de locais adequados disponíveis em Divinópolis, o IBFC alocou os candidatos de acordo com os endereços residenciais informados na inscrição, nos três polos de provas disponíveis (Divinópolis, Belo Horizonte e Carmo do Cajuru).

Ao contrário do que circula nas redes sociais, somente realizarão as respectivas provas em Belo Horizonte/MG, os candidatos que indicaram no momento de sua inscrição, endereço residencial na capital.  

A Prefeitura de Divinópolis já notificou a empresa IBFC, e caso o candidato tenha informado o endereço residencial de Divinópolis, mas foi alocado em locais de prova para Belo Horizonte, o mesmo deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (11) 4788-1430 das 9h às 17h, solicitando seu remanejamento.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: