Após erro e suspensão, secretaria prorroga inscrições de processo seletivo para agentes socioeducativos

Postado em 06/11/2018 9:10

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) divulgou na tarde da última segunda-feira (5), a suspensão temporária das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 322 novos agentes segurança socioeducativo.

Segundo o comunicado divulgado pela secretaria, a suspensão foi necessária por adequações no Sistema de Inscrições. Mais tarde, a SESP afirmou que as inscrições seriam retomadas às 8h desta terça-feira (6) até às 23h59 do dia 7 de novembro pela internet. Inicialmente, o prazo compreendida os dias 5 e 6 de novembro, segunda e terça-feira, respectivamente.

Das 322 vagas, 298 são destinadas para homens, 29 vagas reservadas para pessoas com deficiência, e 24 para mulheres. As vagas serão distribuídas por 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) do Estado – confira listagem na imagem abaixo –, e haverá também cadastro de reserva. Para Divinópolis são 20 vagas, sendo duas para PCD e uma vaga ofertada para o sexo feminino.

A remuneração é de R$ 4.098,45, para uma carga horária de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva. Os critérios de pontuação dos candidatos estão detalhados no edital publicado no site da secretaria.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com