Após erro e suspensão, secretaria prorroga inscrições de processo seletivo para agentes socioeducativos

Postado em 06/11/2018 9:10

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) divulgou na tarde da última segunda-feira (5), a suspensão temporária das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 322 novos agentes segurança socioeducativo.

Segundo o comunicado divulgado pela secretaria, a suspensão foi necessária por adequações no Sistema de Inscrições. Mais tarde, a SESP afirmou que as inscrições seriam retomadas às 8h desta terça-feira (6) até às 23h59 do dia 7 de novembro pela internet. Inicialmente, o prazo compreendida os dias 5 e 6 de novembro, segunda e terça-feira, respectivamente.

Das 322 vagas, 298 são destinadas para homens, 29 vagas reservadas para pessoas com deficiência, e 24 para mulheres. As vagas serão distribuídas por 15 Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) do Estado – confira listagem na imagem abaixo –, e haverá também cadastro de reserva. Para Divinópolis são 20 vagas, sendo duas para PCD e uma vaga ofertada para o sexo feminino.

A remuneração é de R$ 4.098,45, para uma carga horária de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva. Os critérios de pontuação dos candidatos estão detalhados no edital publicado no site da secretaria.

Após erro e suspensão, secretaria prorroga inscrições de processo seletivo para agentes socioeducativos

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics