fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Comunidade rural de Quilombo enfrenta série de furtos

Comunidade rural de Quilombo enfrenta série de furtos

Image

Comunidade rural de Quilombo enfrenta série de furtos: Moradores se unem em busca de proteção
Comunidade rural de Quilombo enfrenta série de furtos: Moradores se unem em busca de proteção

A onda de furtos na zona rural continua a preocupar os moradores da comunidade de Quilombo, na cidade de Divinópolis. Recentemente, mais um episódio foi registrado, deixando uma residência arrombada e pertences espalhados. Até o momento, não foi possível contabilizar o que foi levado pelos ladrões. Esse incidente se soma a outros casos de furtos na região, como o roubo de uma picadeira de capim durante a noite e o furto de um alambique na comunidade de Cachoeirinha.

Diante dessa situação alarmante, os moradores da comunidade de Quilombo estão se mobilizando para encontrar soluções que garantam a segurança local. Uma das iniciativas em discussão é a contratação de um serviço de moto patrulhamento particular. Essa medida seria uma resposta à crescente sensação de insegurança que assola a comunidade.

A contratação de moto patrulhamento particular tem como objetivo fortalecer a segurança local, proporcionando uma presença mais constante e eficiente nas áreas rurais. Os moradores entendem que a situação atual é inaceitável e que medidas urgentes precisam ser tomadas para combater a criminalidade.

Essa mobilização da comunidade de Quilombo é um exemplo de como os moradores estão se unindo para enfrentar os desafios de segurança que afetam a região.