Comércio se prepara para as vendas de acessórios da Copa do Mundo

Postado em 13/06/2018 18:41

Uma mistura de futebol com festa junina. Duas paixões dos brasileiros. Para todos os lados é possível encontrar algo verde e amarelo. Isso tudo porque amanhã, às 11h30 horário de Brasília é a abertura oficial do maior festival de futebol do mundo.

O primeiro jogo será entre a anfitriã, Rússia X Arábia Saudita. Essa é a primeira vez que as duas seleções se enfrentam em uma copa. Ao todo serão 64 jogos até a final e 32 seleções. Mas pelas ruas da cidade, o que importa mesmo é o jogo de domingo, às 15h, que será entre Brasil e Suíça.

A última experiência dos brasileiros com copa do mundo não é boa, porém é melhor esquecermos esse capítulo e ressaltar que somos a seleção com maior número de títulos em copas e sonhar com o tão desejado hexa. E o comércio já está pronto, esperando os mais animados torcedores.

Em algumas lojas você encontra de tudo. Artigos para a casa, acessórios, para você fazer a combinação perfeita na hora dos jogos. E se as vendas aumentam cerca de 30% nessa época, as mulheres tem uma grande parcela de culpa. Em uma loja especializada em acessórios, tem mais de 20 opções para comemorar as vitorias, só que em grande estilo.

Tem tiaras, bandanas, brincos, arquinhos entre outras opções para as adultas e crianças. E claro que não poderia faltar a camisa da seleção. E você, tem dúvidas de que os maiores torcedores da seleção são os comerciantes? É que a cada vitória as vendas só aumentam.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: