A 15a edição da Exposição Mangalarga Marchador começa hoje em Divinópolis e segue até o próximo sábado, dia 18 de outubro. O evento tem entrada gratuita, e esta sendo realizado no tatersal do Parque de Exposições em Divinópolis. Os portões abrem às 8h e a exposição dos cavalos segue até às 19h. Contudo, das 19h30 até às 23h a organização do evento promove shows musicais diversos também com entrada gratuita.
Um dos responsáveis pela Top Minas Eventos, André de Oliveira, comentou detalhes do evento que visa propiciar bons momentos a família toda:
Em primeiro lugar é preciso destacar a experiência da Top Minas em realizar eventos com a participação de grandes criadores, bem como trazer a participação de profissionais renomados, como é o caso de Victor Andrade, marcha e Otto Mol, especialista em morfologia.
A 15a Exposição Mangalarga Marchador vai ainda realizar a Top Fest, na noite de sexta – feira, 17 de outubro. Com portaria liberada, a festa vai contar com excelentes opções em comidas e bebidas. Simultaneamente haverá apresentação do artista Caipira Natu. Informações podem ser solicitadas diretamente no instagram do evento ou pelo telefone (37) 9 9839 4775















