Publicidade

Com novos “ares”, Cruzeiro enfrenta Juventude para sair do Z4. A Minas FM transmite.

Postado em 16/10/2020 13:15

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A noite desta sexta-feira terá o duelo entre Cruzeiro e Juventude no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os times têm objetivos distintos na competição. A Raposa briga na parte de baixo da tabela. Já o Juventude, disputa uma vaga no G-4 da competição. A bola rola às 21h30, em jogo válido pela 16ª rodada.

Na 19ª posição, com 12 pontos conquistados, o Cruzeiro entra em campo sob o comando interino de Célio Lúcio, auxiliar fixo do clube. A diretoria já tem um substituto para Ney Franco, demitido após o empate diante do lanterna Oeste, no último domingo. Felipão foi anunciado na noite de ontem. A Raposa tentará quebrar a sequência de três jogos em vencer na competição. Nesse período, foram duas derrotas e um empate.

O Juventude vinha de um empate e duas vitórias até perder o clássico gaúcho na última rodada para o Brasil de Pelotas, em pleno Alfredo Jaconi. Buscará a segunda vitória consecutiva fora de casa, já que bateu a Ponte Preta na 13ª rodada. O Alviverde é o 6º colocado, com 23 pontos.

Zagueiro do Cruzeiro por sete anos, na década de 1990, Célio Lúcio ganhou a chance de comandar o time interinamente. Ele comandou atividades com o elenco em Atibaia, no interior de São Paulo. Nessa “intertemporada”, Célio Lúcio fez testes na equipe e gostou. A missão, agora, é transferir o que foi apresentado em treinos para a partida. O atacante Marcelo Moreno, que estava servindo a seleção boliviana, volta aos planos da equipe.

Provável Cruzeiro: Fábio; Danile Guedes, Manoel, Ramon, Rafael Luis; Felipe Machado, Jadson Silva; Régis, Arthur Caike, Airton; Sassá. – Técnico: Célio Lúcio

Pendurados: Daniel Guedes e Filipe Machado

No Juventude, retornam ao time titular o goleiro Marcelo Carné, que estava suspenso, e Eltinho, recuperado de um cálculo renal. Por outro lado, Roberto e Jonatas Belusso serão baixas por testarem positivo para Covid-19. A base do time que perdeu para o Brasil será a mesma, com Capixaba ganhando a vaga do suspenso Breno.

Provável Juventude: Marcelo Carné; Wellington Silva, Wellington, Nery Bareiro, Eltinho; Gustavo Bochecha, João Paulo; Renato Cajá, Wagner; Capixaba, Dalberto – Técnico: Pintado

Pendurados: Bochecha, Wagner, Helder, João Paulo e Dino (auxiliar técnico).

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (PA) Quarto árbitro :André Luis Skettino Policarpo Bento (MG).

A Minas FM transmite a partir de 20h00 com o Abre o Jogo. Às 21h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!