fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Você sabe quando precisar trocar o colchão? Para responder esta pergunta Feirão tem horário especial no sábado

Você sabe quando precisar trocar o colchão? Para responder esta pergunta Feirão tem horário especial no sábado

O sono está diretamente ligado à saúde. Porém a população na maioria das vezes não da atenção devida a esta importância. E tem um item que está diretamente ligado a esta situação. Quando chega a hora de trocar o colchão, muitas vezes é difícil até de se desfazer do colchão antigo.

Conhecida por ansiedade da separação, a grande maioria das pessoas tende a ignorar os sinais de que seu colchão está desgastado até os últimos minutos. Então, quando você finalmente toma a decisão de desapegar, você acaba não tendo tempo suficiente para fazer as pesquisas e os testes adequados, pois precisa de um colchão com urgência.

No final das contas, a pressa e a variedade bem grande de tipos de colchões disponíveis no mercado, pode fazer você acabar adquirindo um produto mais caro e que não atende a todas as suas necessidades. Pensando nisso a empresa Dr Sono realiza em Divinópolis o feirão direto da fábrica.

Além de oferecer preços mais atrativos a ação vai dar orientações corretas ao consumidor. A ideia é promover a saúde. Neste sábado, 09 o feirão terá um horário especial de atendimento. Ele vai funcionar de 09 às 15 horas. O Feirão está sendo realizado no estacionamento da loja na Avenida JK, 1250 em frente à rodoviária.