fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Visitantes de outras cidades aglomeram em estabelecimentos comerciais em Carmo do Cajuru

Visitantes de outras cidades aglomeram em estabelecimentos comerciais em Carmo do Cajuru

Image

Foto Reprodução WhatsApp

Os moradores de Carmo do Cajuru enviaram ao Sistema MPA de Comunicação nesta quarta (31), fotos de filas com pessoas de outras cidades, que estão se formando em frente aos estabelecimentos comerciais. Segundo moradores de Carmo do Cajuru, cidadãos principalmente da cidade de Divinópolis estão aproveitando o feriado antecipado e o novo decreto apresentado pela Prefeitura de Divinópolis; para irem a Carmo do Cajuru usufruir dos serviços de lá, considerando que Carmo do Cajuru está com estabelecimentos abertos.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, filas estão se formando para atendimento dos Correios. “Precisei de ir no supermercado e vi a fila enorme, e perguntei qual o motivo da fila e fui informada que era a fila de pessoas de outras cidades que estavam aguardando pelo atendimento dos Correios. Cajuru está aberto.É preciso que se toma uma atitude. Não sou contra o comércio ficar aberto, mas se Divinópolis está fechado nesse momento, é hora de Carmo do Cajuru unir. Divinópolis está pagando um preço alto. Eu entendo o lado do comerciante, mas aqui é muito perto de Divinópolis, e era hora de unirmos. Eu estou ficando apavorada em saber o que pode acontecer daqui alguns dias por causa dessa situação da Covid 19. A cidade de Carmo do Cajuru está cheia, o centro está lotado“, relatou.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Carmo do Cajuru  está uma campanha e divulgou um informativo fazendo um alerta aos vistantes e turistas, ou seja, neste feriadão, não comparecerem em Carmo do Cajuru. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/veja-as-cidades-da-regiao-mais-eficientes-na-vacinacao-contra-a-covid-19/