fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vinícius faz a cirurgia de transplante de intestino e está na UTI em observação

Vinícius faz a cirurgia de transplante de intestino e está na UTI em observação

Image

Desde junho de 2015 a Campanha ‘Juntos com Vinícius’ ganhou a cidade de Divinópolis. De futebol, bazares, Bloco do Cléo, enfim a campanha era para a arrecadação de fundos, para que ele tivesse condições de dar manutenção ao tratamento e também realizar uma cirurgia, na época era nos Estados Unidos, com um custo elevado.

A campanha não conseguiu levar o garoto aos EUA, mas trouxe a cura até o Brasil. Tão importante tratamento para ele, também para outros que estão nas mesmas condições. Uma luta que ele nunca esteve sozinho, a mãe com 24h de dedicação, o pai sempre com o coração aberto e uma cidade mobilizada. A conquista também não veio para ele sozinho, mas para muitos.

Ontem ele fez a cirurgia no Hospital das Clínicas em São Paulo, terminando hoje pela manhã e está na UTI como é de praxe, permanecerá em observação e recebe o carinho de todos. 

Vinicius Antonio Reis, passou a juventude atrelado a uma máquina, uma fase da vida que começa a ficar no passado, a juventude reconquistada, a oportunidade de realizar grandes sonhos que tem.

Algumas palavras farão mais sentido a partir de hoje. Cuidado e esperança. Em breve ele estará pessoalmente no Sistema MPA de Comunicação para enfim juntos agradecer a todos, e claro, continuando a na fé.