fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Vice-prefeita de Divinópolis ofende prefeito de Nova Serrana em áudio vazado e fala repercute

Vice-prefeita de Divinópolis ofende prefeito de Nova Serrana em áudio vazado e fala repercute

Vice-Prefeita Janete Aparecida se recupera bem
Foto:Assessoria Prefeitura Divinópolis/ Vice-Prefeita Janete Aparecida se recupera bem

Vice-Prefeita Janete Aparecida se recupera bem
Foto:Assessoria Prefeitura Divinópolis

Em um áudio que está circulando nas redes sociais desde esta quinta-feira, 01, a vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida (CDN), proferiu ofensas contra o o prefeito de Nova Serrana, Euzébio Lago (MDB). O motivo seria a proibição de comerciantes de Divinópolis de venderem roupas em uma feira na cidade vizinha. 

“Esse Eusébio é um bosta. A feira aqui não tem proibição para vir gente de fora. E ele está sacaneando com o pessoal de Divinópolis….Vou pedir ao Gleidson pra intervir com ele, mas vou ser sincera com você, nossa relação não é muito boa, não. Por que nesse negócio de onda roxa, o doente deles vem tudo pra cá, para a gente cuidar… vou pedir ao prefeito pra mandar um ofício perguntando para ele quais os motivos do pessoal de Divinópolis não poder expor em Nova Serrana, uma vez que Divinópolis aceita todos os doentes dele”, disse a vice prefeita no áudio.

A fala da vice-prefeita repercutiu nessa sexta-feira, 03. Nas redes sociais empresários de Nova Serrana criticaram Janete, afirmando que os doentes transferidos para Divinópolis são bancados pelo município de origem. Eles também evidenciaram a importância econômica da cidade para a região.

Em vídeo, o deputado Estadual Cleitinho Azevedo (CDN) pediu união entre as duas cidades.

 
Watch Video

 
Também em vídeo, a advogada Juliana Líduário, que representa a Associação dos Feirantes Não Residentes no Município de Nova Serrana, ao lado do presidente da entidade, Silvano Antônio Marcolino, pediu desculpas ao prefeito.
 
 
 
Watch Video

 
 
Em nota, Janete disse que a uma conversa pessoal, com um vizinho de infância, gravada de forma leviana, sem consentimento. Ela também pediu desculpas a quem sentiu-se ofendido.

Veja na íntegra: 

A vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, esclarece que teve uma conversa pessoal, por telefone, com um divinopolitano que é seu vizinho de infância.

Esse senhor é expositor em Nova Serrana e gravou a conversa sem autorização da Vice-Prefeita.

Janete não nega a tristeza de não ter sido autorizada a exposição na feira de Nova Serrana, pelos expositores da cidade de Divinopolis, já que o contrário não irá acontecer, pois as portas dos serviços e feiras de Divinópolis jamais serão fechadas para os cidadãos das cidades vizinhas, incluindo a cidade de Nova Serrana.

Não ouve fala pública do fato e sim conversa privada e gravada de forma leviana, sem consentimento.

Se algum cidadão sentiu-se ofendido, desde já ela pede desculpas por alguma palavra que foi dita no calor da conversa, mas esclarece que sempre irá defender o cidadão divinopolitano.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/audio-e-supostas-interferencias-da-vice-prefeita-de-divinopolis-criam-saia-justa-para-os-irmaos-azevedo/