Publicidade

Vereador passa por procedimento cirúrgico, mas afirma que retoma trabalhos da CPI na segunda

Postado em 12/04/2019 11:37

A redação do Sistema MPA de Comunicação recebeu informações de que o vereador da Câmara Municipal de Divinópolis, Edson Sousa, havia feito um procedimento cirúrgico e por isso não participou da reunião ordinária ontem (11).

Em contato com o parlamentar para saber se a informação procedia, Edson Sousa esclareceu que passou sim por uma cirurgia odontológica (cirurgia de implante dentário), na quinta (11), e que apesar da cirurgia ser simples, precisa ficar de repouso. O vereador tranquilizou a população e amigos dizendo que não teve nada grave, e que essa micro cirurgia, não o impedirá de está presente na segunda-feira (15) na Casa Legislativa a frente dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), denominada “CPI do IPTU”.

Vale ressaltar que essa comissão apura possíveis irregularidades no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), além do cadastramento de imóveis feitos pela Prefeitura do município. O pedido de investigação foi feito por Edson Sousa. A suspeita é que a cobrança do IPTU tenha sido feita abaixo do valor da cota básica.

Os membros já divulgaram os nomes dos diretores e secretários que serão  convocados na primeira oitiva que acontece na segunda (15) a partir de 14h no Plenário Zózimo Ramos Couto, na Câmara. 

Os primeiros que irão prestar depoimento aos cinco membros da CPI do IPTU são:

– Antônio Carlos de Assis (Ex-diretor de cadastro)
– Ricardo Moreira (Ex-diretor de cadastro)
– Renato Miranda Barbosa (Ex-Secretário Municipal)
– Honor Caldas de Faria (Ex-Secretário Municipal)

As datas dos próximos depoimentos pré-agendados pela CPI do IPTU são: 22/04; 29/04 e 06/05.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!