Publicidade

Vereador Eduardo Print Júnior faz duras cobranças ao secretario Will Bueno e afirma: NÃO DA CONTA PEDE PARA SAIR

Postado em 26/02/2021 12:39

 

O presidente da câmara municipal de Divinópolis, utilizou a tribuna nesta quinta-feira (25) , o Vereador Eduardo Print Jr. fez duras criticas a inoperância do Secretario da Usina de Projetos Will Bueno. Print Jr afirma que a cidade esta preste a perder projetos na casa de 40 milhões de reais de emendas de varios Deputados para inúmeras obras na cidade, que ainda não foram licitados, empenhados, varios faltando projetos ,por parte da Usina de Projetos, já se passaram 57 dias do inicio do governo municipal.

Print júnior afirma, ” Estou vendo o secretario preocupado em buscar mais demandas, do que resolver as demandas atuais. Emendas de Deputados, na verdade estou vendo o Secretario Will Bueno preocupado em BLOG, POST, MATERIA, COLUNA. Opa, peraí … Você é jornalista ou é secretario ? 

Advertisement

Vamos cada um ocupar a sua função, licitar projeto e fazer com que as coisas aconteçam com a sua cidade é a sua função. A Usina de Projetos não é brincadeira não! NÃO DA CONTA PEDE PARA SAIR.”

Will Bueno Secretario da Usina de Projetos da Prefeitura de Divinópolis

Print Júnior informa que “Tem emenda pendurada ai de deputado ai preste a perder, e depois vem falar que o deputado não ajuda. Quer fazer critica,  fazer populismo e campanha é lá na frente, AGORA NÃO SR. WILL ME AJUDA AI……

Print ainda conclama, ” Vamos resolver os ´problemas da cidade, temos recursos de varios deputados na casa de 40 milhões prestes a perder. 

Will Bueno é transferido de função e prefeito busca novo nome para assumir Secretaria de Obras

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!