fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereador Eduardo Azevedo viabiliza base comunitária no Danilo Passos

Vereador Eduardo Azevedo viabiliza base comunitária no Danilo Passos

Image

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (22/01), nova base comunitária móvel da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento aconteceu na praça do bairro Danilo Passos, às 09h, e contou com a presença de autoridades civis e militares, assim como de moradores da região.

A base móvel da Polícia Militar atenderá a várias praças do Município, com a finalidade de levar segurança à população nestes locais tão importantes ao convívio social e ao lazer.

Esta iniciativa foi atendida pelo coronel Wemerson Pimenta, comandante da sétima região e do sexagésimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, após solicitações em conjunto do vereador Eduardo Azevedo, do prefeito Gleidson Azevedo, bem como do deputado estadual Cleitinho. Todos estes têm raízes familiares e afetivas no bairro e não mediram esforços para atender esta demanda dos moradores.

A Prefeitura Municipal de Divinópolis tem se empenhado na revitalização e limpeza das praças da cidade. A solicitação da base móvel da Polícia Militar faz parte do conjunto de iniciativas para tornar estes locais mais atraentes e seguros aos cidadãos.