fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereador cria comissão disciplinar para banir jogadores e torcedores que agredirem árbitros em campeonatos amadores

Vereador cria comissão disciplinar para banir jogadores e torcedores que agredirem árbitros em campeonatos amadores

Em aprovação de projeto de zoneamento, vereador rebate polêmica de rachadinha
Em aprovação de projeto de zoneamento, vereador rebate polêmica de rachadinha

No último domingo durante partida de um campeonato amador um arbitro foi agredido por torcedores após discordarem de sua decisão no jogo. O fato foi parar na Câmara Municipal, representante do esporte e membro da Comissão de esporte o vereador Ney Burguer usou a tribuna para prestar solidariedades ao agredido e muito mais que isso apresentar a criação de uma Comissão Disciplinar para punir e banir jogadores, torcedores e quaisquer que venha cometer atos indisciplinares durante os campeonatos amadores.

Segundo o vereador a primeira reunião com representantes de associações arbitrarias já havia ocorrido há 15 dias antes do último registro do fim de semana. O edil ainda aproveitou a oportunidade para reforçar a nota de repúdio das entidades onde fica suspensa a pratica dos campeonatos por tempo indeterminado. Com a suspensão dos campeonatos os árbitros passarão por um curso de reciclagem para aprimorar os trabalhos.

https://www.sistemampa.com.br3/esporte/futebol-amador/arbitros-de-futebol-amador-de-divinopolis-anunciam-paralisacao-das-atividades/