fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veja como está a operação tapa-buracos em Divinópolis

Veja como está a operação tapa-buracos em Divinópolis

Image

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), por meio da Operação Tapa-buracos, já realizou ações em 12 bairros de Divinópolis. Neste sábado (18/04), as atuações serão iniciadas no centro da cidade. A Empreser, empresa responsável por realizar as manutenções, estipulou um prazo de dois meses para o término das restaurações.

Os trabalhos da operação foram iniciados na segunda-feira (06/04). Ao todo nessas duas semanas já foram atendidos 12 bairros, dentre eles, Distrito Industrial, Jardim das Mansões, Planalto, Interlagos e Manoel Valinhas. Algumas ruas dos bairros Paraíso, Candelária, Santa Clara, Sagrada Família, São José, Belvedere e Orion também passaram por manutenções.

Segundo o Diretor de Serviços e Operações Urbanas, Rodrigo Assis, o objetivo é atender o máximo possível das localidades no município. “Nós possuímos uma grande demanda em nosso município, estamos fazendo o possível para atender as localidades. O nosso objetivo principal é proporcionar mobilidade e acessibilidade para pedestres e motoristas. Mas neste momento, nós temos como prioridade os locais com maior circulação de pessoas”, comentou.

Os serviços da operação são executados de segunda a sábado, os trabalhadores estão seguindo as orientações passadas pelo Ministério de Saúde e utilizando as máscaras. A Semsur enfatizou ainda, que a operação está atendendo apenas algumas ruas específicas dos bairros, e não, ele todo.