fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veja as ruas que receberão tapa buracos nesta quinta-feira (17)

Veja as ruas que receberão tapa buracos nesta quinta-feira (17)

Image

A Prefeitura realiza o serviço de recomposição asfáltica hoje (17/2), em 12 vias urbanas. O recapeamento asfáltico no trecho da avenida Paraná, desde o Centro Administrativo até a BR-494, rua Goiás e outros grupos dirigem-se às avenidas 21 de Abril e Antônio Olímpio de Morais e também a rua Rio Grande do Sul será recapeada.

Outra equipe repara o desgaste na camada de asfalto na rua Sergipe e na avenida Sete de Setembro. Na rua Rio de Janeiro, com caminhão com 26 toneladas de massa asfáltica.

Nas ruas Minas Gerais e Mato Grosso, no Centro, e pelas ruas Bom Sucesso, no bairro Interlagos, além da rua Mercúrio, no São João de Deus.

Localidades Atendidas:

As equipes são enviadas ao trabalho de corte e poda de árvores no Parque Ecológico Doutor Sebastião Gomes Guimarães (Parque da Ilha), na avenida JK no bairro Santa Clara, e na rua Goiás no Ipiranga.

Outras equipes fazem manutenção do Cemitério da Salvação no bairro Interlagos; limpeza e jardinagem na praça localizada na avenida Brigadeiro Cabral, próximo à usina Siderúrgica Gerdau e no canteiro da rua Antonieta Fonseca, próximo ao Aeroporto Regional Brigadeiro Antônio Cabral. 

Limpeza de córrego no Campina Verde, manutenção do gabião do córrego Olhos d’Água no Belvedere e do rip rap na rua Vicente Ferreira Valério no Centro, além de limpeza de bueiros na rua Barcelona no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Na zona rural, a manutenção é realizada nas estradas das comunidades de Mata dos Coqueiros, Amadeu Lacerda até a Serra Calçada, de Perobas até Amadeu Lacerda e de Lopes até o Choro.