Veja a história do mais famoso coveiro de Divinópolis

Postado em 28/11/2018 17:09

O jornalista Evandro Araújo, apresentador do programa Espaço Aberto, da TV Candidés, saiu de casa e foi contar a história do coveiro mais famoso de Divinópolis. A ideia é trazer de volta as histórias contadas ao longo dos vários anos do jornalismo. Tudo isso estará disponível no canal do YouTube e na página do Facebook.

Além da história do coveiro tem também uma reportagem sobre o sino do Santuário. Há décadas os sinos do Santuário de Santo Antônio ajudam a marcar o tempo dos divinopolitanos. Mas a maior parte da população nem faz ideia de como funciona o mecanismo. Para mostrar essa curiosidade, o jornalista Evandro Araújo também subiu na torre.

“As páginas foram criadas justamente para ter esse apelo mais jornalístico. Tinha minhas paginais pessoais e muitas vezes me via misturando os assuntos. Agora, esse conteúdo ficará em um local específico”, destaca Evandro Araújo. Segundo ele, a meta é adicionar pelo menos dois vídeos por semana, com assuntos atuais e recuperando o material de acervo que tem trechos dos programas da TV Candidés. “Tenho muita coisa guardada ao longo desses 35 anos de jornalismo”.

A reportagem mais recente adicionada na internet é muita polêmica. “Recuperei uma reportagem que fiz 15 anos atrás, sobre a morte de Beto Carlos, um dos grandes artistas da cidade. Esse crime completa em 2018, 26 anos e ainda é um mistério”, informa Evandro Araújo.

Veja um dos vídeos:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics