fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veja a evolução de Vinícius após a cirurgia de transplante de intestino

Veja a evolução de Vinícius após a cirurgia de transplante de intestino

Image

O divinopolitano Vinícius Antônio Reis, protagonista de uma linda história de superação, conseguiu mobilizar uma cidade, um país e contribui muito para a evolução médica do Brasil, participando de um transplante de intestino, ele tinha um que era ultracurto, o procedimento salva a vida dele, mas de outros, pois se tudo der certo, haverá a certificação dessa cirurgia no país.  

O transplante foi realizado excepcionalmente no Hospital das Clinicas em São Paulo, ele não é o primeiro, mas é um dos casos que garantirá a certificação no Brasil. É a esperança dele, da ciência e de muitos que não precisarão passar por tudo que ele já passou, o nome disso é amor ao próximo. Por isso tantas pessoas em oração, pois é uma luta pela vida e pelo bem de todos.

Foi uma semana repleta de boas notícias, acompanhamos na terça-feira quando os médicos disseram que o Vinicius está correspondendo todos os chamados com gestos e que o quadro era estável. E também parou de sangrar.

Na quarta-feira os médicos disseram que ele está indo muito bem, já está conversando e até deram um pouquinho de água pra ele. Só não falou pois estava pouco cansado.

Na quinta-feira Vinicius esteve no bloco cirúrgico para realizar um procedimento simples, mais estava bem

Na sexta-feira estava com um pouco de dor, mas bem, até chupou gelo e mandou agradecer as orações.

E assim cada dia que passa ele está ficando melhor, o inchaço está diminuindo, hoje (20) ele tomou água e chá e intestino está absorvendo bem e voz está mais firme.