fbpx
Pular para o conteúdo

Vander de Souza confirma que estará na suplência de Senador

Image
Registro Vandinho

O empresário divinopolitano Vander de Souza confirmou presença na chapa concorrente ao senado federal, encabeçada pelo também divinopolitano Cleiton Azevedo (PSC). A vaga surgiu após a renuncia do segundo suplente, Adhemar Marcos Filho, dessa forma e por indicação do próprio Cleitinho Azevedo, Vander de Souza compõe a chapa ao senado.

Vander de Souza é empresário, no ramo de imóveis e também presidente do Estrela do Oeste Clube (EOC). Já havia sido anunciado como membro, esteve viajando com o deputado, mas somente após a renuncia do segundo suplente o nome aparece oficialmente na lista de candidatos. Ele declarou R$1.840.035,00 em bens e estreante nas eleições, ainda não concorreu a nenhum cargo público.

Minas Gerais tem nove chapas concorrendo ao senado, além de Cleiton Azevedo (PSC) ainda estão a disposição do eleitor os nomes de Alexandre Silveira (coligação Juntos Pelo Povo de Minas Gerais), Bruno Miranda (coligação O Futuro em Nossas Mãos), Dirlene Marques (PSTU), Irani Gomes (PRTB), Marcelo Aro (coligação Minas nos Trilhos), Naomi de Almeida (PCO), Pastor Altamiro Alves (PTB) e Sara Azevedo (coligação Federação PSOL/REDE).