fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vacinação de segunda dose de Astrazeneca e Coronavac para os faltosos

Vacinação de segunda dose de Astrazeneca e Coronavac para os faltosos

Local de vacinação para segunda dose da Coronavac agendada para 21 de outubro é alterado
Foto Assessoria PMD/Local de vacinação para segunda dose da Coronavac agendada para 21 de outubro é alterado

Vacinação de segunda dose de Astrazeneca e Coronavac para os faltosos
Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis/Vacinação de segunda dose de Astrazeneca e Coronavac para os faltosos

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa, hoje (3/8), sobre a vacinação do grupo de pessoas que estão com a segunda dose da vacina Astrazeneca e Coronavac atrasadas.

De acordo com a Semusa, hoje (3/8) será realizada a vacinação das pessoas que estão com a vacinação atrasada com a segunda dose de Astrazeneca nos drives do Divinópolis Clube e Centro Administrativo, no horário de 9 às 15 horas. 

Logo após, das 15 às 17:00 no drive thru do Centro Administrativo também conhecido como Prefeitura, será realizada a vacinação da segunda dose de Coronavac no grupo de pessoas que estão atrasadas. A Prefeitura reforça que a a segunda dose para as pessoas que estão agendadas e em dia continua normalmente. 

É de extrema importância que as pessoas que forem se vacinar levem documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Comprovante de Endereço e Cartão de Vacina.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA 

Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).