fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vacinação Covid-19: Cadastro para nascidos em 1978 está aberto

Vacinação Covid-19: Cadastro para nascidos em 1978 está aberto

Cadastro para nascidos em 1978 será aberto
Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis/Cadastro para nascidos em 1978 será aberto

A Prefeitura de Divinópolis informa que está aberto o cadastro para vacinação contra a Covid-19 para pessoas nascidas em 1978 ou menos. O cadastramento deste público está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Esse público será imunizado durante essa semana em um dos três pontos de vacinação da cidade. 
 
A Prefeitura reforça que, a pessoa deverá seguir rigorosamente o horário e local que sair do agendamento e ficar atenta ao local de vacinação. A pessoa que foi cadastrada para um drive thru não poderá ir em outro, pois cada local de vacinação atenderá um grupo específico. É de extrema importância que as pessoas que forem se vacinar levem documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde e Cartão de Vacina.
 
VACINAÇÃO SOLIDÁRIA
 
Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
 
Cadastro para nascidos em 1978 será aberto
Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis/Cadastro para nascidos em 1978 será aberto