Últimos dias de inscrições para processo seletivo do Colégio Roberto Carneiro

Postado em 03/10/2019 9:57

O Colégio Roberto Carneiro ainda está com inscrições abertas para o processo seletivo para alunos do 6º ao 9º ano, bem como para candidatos ao Ensino Médio (1ª à 3ª séries), com início em 2020. 

A prova de seleção será no dia 5 de outubro, sábado, às 9h, na unidade Centro (Rua Minas Gerais, 593, Centro). Os candidatos mais bem avaliados na seleção poderão ganhar bolsas que chegam a 100% das mensalidades. As inscrições gratuitas podem ser feitas diretamente pelo site www.queroserrobertocarneiro.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3222 5794 ou pelo whatsapp (31) 98441 6482.

A escola também está com inscrições abertas para o Berçário, Maternal e Ensino Fundamental 1, sem necessidade de prova para o processo de matrícula.

Estrutura diferenciada

Há 32 anos com ética e responsabilidade, o Colégio Roberto Carneiro trabalha com uma metodologia viva e transformadora, reconhecida como referência em educação de qualidade em Divinópolis e em toda a região. Enfrentando os desafios de um mundo cada vez mais dinâmico, complexo e incerto, a escola atua, desde 1987, com propósitos firmes e valores sólidos, compartilhados por todos mais de 130 colaboradores e milhares de alunos que passaram pela instituição.

A escola com uma equipe extremamente preparada e engajada, espaços físicos confortáveis e funcionais, muita tecnologia e projetos pedagógicos inovadores. Conectado ao mundo, o Colégio Roberto Carneiro é parceiro oficial do Sistema de Ensino Bernoulli, que oferece ferramentas pedagógicas inovadoras e treinamento permanente à nossa equipe, com exclusividade na cidade para implementação do Maternal ao Ensino Médio.

Escola Bilíngue

Grande novidade para 2020, o Colégio Roberto Carneiro agora é bilíngüe. O programa de ensino leva a chancela da maior e melhor editora para o ensino de língua inglesa: a Cambridge University Press Educational Partner. O Colégio Roberto Carneiro também é pioneiro no ensino de robótica e cultura maker, sendo parceiro exclusivo da LEGO Education através da ZOOM Education for Life.

Com três unidades – sendo uma especialmente voltada para crianças de 0 a 4 anos, o MATERNUS – a escola está sempre em busca de excelentes resultados acadêmicos. Projetos como o Cidadão do Mundo e a Escola de Esportes fazem os alunos adquirirem características emocionais e comportamentais extremamente positivas: empatia, positividade, humanização, trabalho em equipe, foco e flexibilidade; tudo isso utilizando trabalhos voluntários e esporte como ferramentas de desenvolvimento de suas potencialidades. Veja fotos:

 

VEJA VÍDEO:

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!