fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Trecho da rua Rio de Janeiro é interditado para desfile de 1º de junho

Trecho da rua Rio de Janeiro é interditado para desfile de 1º de junho

Município encerra inscrições hoje (5/5) para desfile de 1º de junho

Município encerra inscrições hoje (5/5) para desfile de 1º de junho
Município realiza desfile de 1º de junho

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa a interdição total da rua Rio de Janeiro, nesta terça-feira (31/5), a partir das 6h. O trecho interditado será entre as avenidas Primeiro de Junho e Antônio Olímpio de Morais.
 
Será permitido apenas o trânsito local no quarteirão, devendo o acesso ser realizado pela avenida Antônio Olímpio de Morais, onde estará permitido o duplo sentido de circulação. Na avenida Primeiro de Junho, sentido à rua Rio de Janeiro, a conversão à direita estará proibida, nesta terça-feira, a partir das 6h.
 
A Settrans pede aos motoristas que, sempre que possível, utilizem rotas alternativas e evitem a região das áreas interditadas. A liberação do trecho interditado acontecerá, no dia 1º de junho, após o término do Desfile Cívico-Militar em comemoração ao aniversário da cidade.
 
Agentes de Trânsito estarão monitorando o trânsito.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/transito/veja-o-itinerario-de-onibus-durante-realizacao-do-desfile-de-1o-de-junho/