Tratamento de esgoto no Copacabana é previsto para iniciar em três meses

Postado em 18/02/2020 12:50

A Prefeitura se pronunciou a respeito da possível liberação da Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Copacabana, a Prefeitura informa que foi assinado um termo de ajustamento de conduta com a Supram prevendo a liberação do serviço, o que só deverá acontecer dentro de aproximadamente 90 dias. O TAC prevê a manutenção da unidade como está, sem risco de que o Município seja multado em processos de fiscalização durante esse período. Não há, porém, a liberação da licença definitiva.
 
A boa vontade em anteder a pedido também foi explicitada ao Município. A Prefeitura ratifica que tem tratado o assunto como prioridade. É importante destacar que o formato de construção da ETE, parceria do Município com a Copasa, foi elaborado e executado pelo Município. Porém, por se tratar de ação ambiental, existe a exigência de um trâmite legal que garanta não só esse importante serviço a cerca de 500 famílias, mas também o resultado do ponto de vista de impacto ambiental que irá ocasionar.
 
Assim, a Prefeitura reafirma o seu compromisso com os moradores do Bairro Copacabana de dar solução a um problema histórico.
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!