Publicidade

Transporte coletivo funcionará com horário normal no dia das eleições

Postado em 13/11/2020 16:30

O transporte coletivo municipal irá operar com horários de segunda a sexta-feira, neste domingo (15-11) para a realização das Eleições Municipais de 2020. A frota ampliada proporciona maior comodidade para o deslocamento da população até os locais de votação, devido à alta demanda. 

Entre às 04h deste sábado (14/11) até às 21h do próximo domingo, está proibido o estacionamento nas intermediações do Cartório Eleitoral: Rua Pernambuco entre a avenida Antônio Olímpio de Morais e a rua João Morato de Faria; e Avenida Antônio Olímpio de Morais entre as ruas Sergipe e Pernambuco.

Na tarde de sábado e durante o domingo, a avenida Antônio Olímpio de Morais entre as ruas Sergipe e Pernambuco será totalmente interditada para ações voltadas às eleições municipais.

A Settrans recomenda aos condutores que redobrem a atenção ao circularem pela região, obedecendo as normas de tráfego. Agentes de trânsito estarão nos locais de obras para controle e monitoramento. Para dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria pelo (37) 3222-6600.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!