fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Termina na tarde de hoje o prazo de inscrições para Processo Seletivo do CIS-URG

Termina na tarde de hoje o prazo de inscrições para Processo Seletivo do CIS-URG

Image
CIS URG

CIS URG

Termina às 16h59 desta sexta-feira, 05 de agosto, o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 004/2022 para contratação temporária e cadastro de reserva para os cargos de Técnico de Enfermagem, Condutor Socorrista e Médico do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência – CIS-URG Oeste.

O edital com todas as informações, assim como a ficha de inscrição, poderão ser acessados através do link https://cisurg.oeste.mg.gov.br/wp-content/uploads/Edital-Processo-Seletivo-Simplificado-1-1.pdf

As inscrições para o cadastro de reserva podem ser feitas para as seguintes funções: Técnico de Enfermagem em Divinópolis, Lagoa da Prata, Luz, Oliveira, Pará de Minas e Santo Antônio do Monte. Condutor Socorrista em Bom Despacho, Bambuí, Campo Belo, Candeias, Carmópolis de Minas, Cristais, Dores do Indaiá, Itaguara, Itapecerica, Itaúna, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Nova Serrana e Santo Antônio do Monte. Médico para as cidades de Divinópolis, Campo Belo, Formiga, Itaúna, Luz, Nova Serrana, Oliveira e Pará de Minas.

Cronograma completo:
20/7/2021: Publicação do edital
21/7/2022 a 05/8/2022: Período de Inscrições
19/8/2022: Resultado preliminar da Etapa Única – Análise Curricular
22 a 24/8/2022 Período de interposição de recursos da Etapa Única – Análise Curricular
25/8/2022: Resultado de recursos da Etapa Única – Análise Curricular
26/8/2022: Resultado Final da Etapa Única – Análise Curricular e do Processo Seletivo Simplificado
26/8/2022: Homologação do Processo Seletivo Simplificado

É importante que os candidatos leiam atentamente o edital e sigam todas as orientações para a realização da inscrição, pois aquela que não cumprir todas as instruções não será validada.