Terceirizada contratada pela prefeitura instala placas de trânsito no meio do passeio

Postado em 24/04/2018 19:43

Durante seu pronunciamento na tarde desta terça (24), o Vereador César Tarzan(PP), fez uma denúncia no mínimo inusitada, a empresa Sinal Sinalização Viária, terceirizada contratada pela Prefeitura de Divinópolis para instalar a sinalização  no novo complexo viário da região Sudeste da cidade, estaria instalando as placas de trânsito de uma maneira diferente do habitual. As placas estariam sendo colocadas no meio do passeio, prejudicando o tráfego pedestres, principalmente cadeirantes.

A empresa foi a vencedora do processo licitatório para instalar a nova sinalização após mudanças em ruas como Bom Sucesso, Jésus Jota, Dolores Aguiar Rabelo e outras do bairro Interlagos e entorno. A placa de “pare” flagrada pelo vereador na foto publicada nesta reportagem, foi colocada na esquina da Rua Jésus Jota com a Av. Dolores Aguiar Rabelo, próximo ao conhecido Bar do Pio. 

 

Além desta já instalada, o Vereador também flagrou a equipe da Sinal, empresa que tem sede na região Metropolitana de Belo Horizonte, já instalando outra placa no meio do passeio de uma esquina. Segundo Tarzan ele já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, a SETTRANS para relatar o ocorrido e foi informado que a empresa já recebeu ordem para interromper o trabalho até que a prefeitura verifique o que está ocorrendo.  

O vereador Tarzan, que vem acompanhando as mudanças no trânsito da região, também cobrou providências para o buraco que abriu na AV. Dolores Aguiar Rabelo que está oferecendo perigo porque está aumentando e a rua foi estreitada. Disse que motoristas estão tendo que entrar na contra mão para não cair no buraco. Disse que a empresa que fez a obra afirmou que o buraco não é de sua responsabilidade e sim do posto de combustível que está próximo e está despejando água que vem aumentando o tamanho da cratera.   O Vereador também está cobrando uma solução para o impasse. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com