fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Temporal do fim da tarde desta terça (28) derrubou pelo menos três árvores em Divinópolis

Temporal do fim da tarde desta terça (28) derrubou pelo menos três árvores em Divinópolis

Image

Semsur responde a casos de queda de árvores durante forte chuva. Foto: PMD

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), realizou trabalhos de corte de árvores que caíram devido à chuva isolada que caiu nesta terça-feira (28).

Foram registradas três ocorrências de obstrução de vias públicas: na entrada das concessionárias no Bom Pastor, no campo de futebol do Jardim Candelária e no Manoel Valinhas. A Settrans também trabalhou nos mesmos pontos, onde agentes de trânsito instalaram sinalização de advertência aos condutores.
 
Nesta quarta (29) outras localidades receberão esses serviços. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, não houve registro de chamados para atendimentos de urgência.
 
A precipitação de curta duração aconteceu devido à formação de nuvem de tempestade sobre as Regiões Noroeste e Nordeste. Consistiu de chuva de baixo volume e chuva de granizo, acompanhadas por ventos fortes, e não causou danos mais graves.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/transito/queda-de-arvore-fecha-transito-na-saida-da-mg-050-no-prolongamento-bom-pastor-em-divinopolis/