Teatro Municipal Usina Gravatá apresenta agenda de Outubro

Postado em 05/10/2018 7:30

O Teatro Municipal Usina Gravatá apresenta a agenda cultural do mês de Outubro. O teatro recebe diversas atrações culturais e artísticas, apresentações de escolas da cidade, palestras, shows de comédia e programas musicais. Durante todo o mês, atividades culturas preenchem o calendário da cidade.

Nessa sexta-feira (05/10), a Casa da União apresenta Rubinho do Vale – um canto de paz, às 20 horas. A classificação é livre, e os ingressos podem ser adquiridos na Boutique do Livro ou na Reutec Eletrônica.       

A apresentação ao vivo do musical de “A Bela e a Fera” pela Cia. Martins Franco, do Rio de Janeiro, ocorre no sábado (06/10), às 16 horas. A obra tem classificação livre, e ingressos antecipados podem ser garantidos no Ponto do Cartão pelo telefone (37) 3222-9681.          

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de outubro, a Cia. Atoação exibe espetáculos infantis às escolas em celebração ao Dia das Crianças.          

Na sexta-feira (12/10), a Cia. Martins Franco volta a se apresentar ao vivo no teatro, desta vez com a peça “O Rei Leão”. O evento acontece às 16 horas e tem classificação livre. Ingressos antecipados podem ser encontrados no Ponto do Cartão.          

Dia 15 de outubro é dia de Stand-Up. O comediante Eros Prado, do grupo Pagode da Ofensa, apresenta seu especial de comédia, às 20 horas. A apresentação tem classificação de 12 anos. Ingressos antecipados podem ser retirados no Ponto do Cartão.          

Na terça-feira (16/10), ocorre o show de Stand-Up “Eu Sou Paulo Araújo”. Às 20 horas, o humorista realiza a gravação de seu DVD na Usina Gravatá. A classificação indicativa é de 12 anos. Para garantir seu lugar, basta se cadastrar no site (www.eusouopauloaraujo.com.br) e doar um quilo de alimento não perecível na entrada do espetáculo.         

No dia 17, o Campus Centro-Oeste Dona Lindu da Universidade Federal de São João del-Rei encerra suas comemorações pelos 10 anos com a apresentação “Tim Mais in Concert”. Com classificação livre, o evento acontece às 20 horas. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento ou um litro de leite.  A troca de ingressos pode ser feitas do dia 3 ao dia 16, no campus Dona Lindu ou na loja Nutribody (Av. 1º de Junho, 830, em frente ao Supermercado ABC). As doações serão doadas a entidades beneficentes.       

Na quinta-feira (18/10), às 19h30, o grupo Cantares apresenta no teatro o musical beneficente “Eu Vou Chegar”. O musical tem classificação livre. A troca de ingressos por um quilo de alimento não-perecível é feita diretamente com os integrantes do grupo. Para entrar em contato, ligue (37) 9 9119-8325.        

No domingo (21/10), a Cooperativa de Teatro apresenta “Casal 20 e 4”, com direção e texto de Fabrício Ribeiro. O espetáculo será às 20 horas e tem classificação livre. Os ingressos antecipados devem ser retirados na Boutique do Livre.

Em 22 de outubro, alunos da Universidade do Estado de Minas Gerais apresentam danças relacionadas com a temática “Cinema”. Com classificação livre, as danças serão exibidas a partir das 19h30. A entrada é franca e será feita por ordem de chegada, de acordo com a capacidade do teatro.        

No dia 23, a Gynasium Escola de Dança apresenta “Mitologias”. O evento tem classificação livre e começa às 19 horas. A entrada pode ser adquirida por contato com a bailarina Gabriela nos telefones (37) 9 9906-6663 ou (37) 9 9831-0642.

Dia 24 de outubro, a Secretaria de Saúde realiza o encerramento do Outubro Rosa. Das 13 às 18 horas, o teatro será palco de palestras educativas de prevenção e apresentações artísticas para servidoras da área da saúde.

No dia 25, o Projeto Pão da Alma apresenta a Quarta Mostra de Dança. Com classificação livre, o evento inicia-se às 19h30. Os ingressos podem ser retirados com o Projeto Pão da Alma pelo telefone (37) 9 9942-7447.

A comemoração do aniversário de cinco anos do programa Panorama Geral Sexta Cultura acontece no dia 26. A celebração se inicia às 20 horas e tem classificação livre. Para retirada do ingresso, é necessário doar um quilo de alimento não-perecível. A troca deve ser feita na Rádio Divinópolis (Rua Maranhão, 400, Centro).

Dia 27 de outubro, é dia de apresentação do Plano Piloto com os alunos do colégio São José e São Geraldo. O tema do espetáculo é “Veredas: grande sertão” e começa às 19h30. A classificação é livre. Os ingressos estão disponíveis na secretaria da escola.

No dia 30 de outubro, a Escola Estadual Monsenhor Domingos apresenta Noite Literária, às 18 horas. A classificação é livre, e os ingressos são gratuitos para a comunidade escolar.

Encerrando as atividades do mês de outubro, o Teatro Usina Gravatá recebe, no dia 31, “Volta ao Mundo”. Luana Gontijo Duarte realiza a apresentação de balé dos alunos do Cecri, às 19h30. A classificação é livre. Os ingressos antecipados podem ser retirados na secretaria da escola Cecri.

 
Teatro Municipal Usina Gravatá apresenta agenda de Outubro

Foto Reprodução

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics