fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Teatro Municipal Usina Gravatá apresenta agenda de eventos de dezembro

Teatro Municipal Usina Gravatá apresenta agenda de eventos de dezembro

Image

O Teatro Municipal Usina Gravatá apresenta agenda de eventos de dezembro. A programação conta com diversos eventos culturais, incluindo, apresentações de dança e música. Destaque para os festivais promovidos pelas escolas.

Os eventos tiveram início nesta segunda (2/12), com apresentação da Escola de Música Vila com o “Vila Festival Nordeste”.

Nesta terça (3/12), o Estúdio de Dança Cor e Ação apresenta o festival “Datas Comemorativas”, às 19h30. Os ingressos antecipados são vendidos na secretaria do estúdio.

Nos dias (4 e 05/12), o festival “Encantos da Floresta” será apresentado, às 19h30, pelo Sapatyando Estúdio de Dança. A classificação do evento é livre. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da escola ou através do número (37) 9 9961-6967.

O festival “Poesia no Gesto” será apresentado às 19h30 nos dias 7 e 8 dezembro, pela Arte Plena Escola de Dança. A classificação é livre e para adquirir os ingressos é necessário ir até a secretaria da escola.

No dia 9 tem as apresentações do Ballet Cecri com “O Incrível Mundo de Walt Disney”, às 19h30. O evento possui classificação livre, para mais informações e ingressos, diretamente na secretaria da escola.

A Escola de Ballet Sesi promove em 10 de dezembro o festival “Uma Noite de Cinema” em duas sessões: 19h e 20h30. Os ingressos antecipados são vendidos na secretaria da escola.

Na quarta (11/12), às 20h, a Escola de Dança Mariuxa Albuquerque apresenta a reprise do festival “Contos e Amor”. Os ingressos disponíveis na secretaria da escola.

Fechando a programação, a Escola de Ballet Juliana Maia apresenta de 12 a 15 dezembro o festival “Dom Quixote”. O evento é para maiores de 3 anos e os ingressos antecipados na secretaria da escola.