Teatro Gravatá recebe clássicos do cinema e shows beneficentes durante o mês de julho

Postado em 05/07/2016 13:16

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou programação de eventos de julho. Clássicos do cinema, shows beneficentes a magia do circo fazem parte da agenda do mês. Na terça-feira (5) às 20h Os Teatráveis apresentam “Cenas curtas…mas bem feitas!” (classificação 12 anos) do projeto ‘Toda terça Gravatá’. Nesta semana, a Escola livre de Teatro (Neac) apresenta três espetáculos. Quarta-feira (6) tem “Aladdin – Uma aventura mágica” (classificação livre); quinta-feira (7) é a vez de “Família Addams” (classificação 12 anos) e na sexta-feira (8) será apresentado “O Bem Amado” (classificação livre). Todos os espetáculos do Neac serão às 19h30.

A dupla de palhaços Pimpão e Fumaça fará um show beneficente neste sábado (9) às 19h30 com renda para tratamento de câncer de Laisla. A Cooperativa de Teatro apresenta “Velório à mineira” (classificação livre) no domingo (10) às 20h do projeto Teatro é um Barato. Na terça-feira (12) às 20h os Os Teatráveis apresentam “Essa velha não é minha” (classificação 12 anos) pelo projeto ‘Toda terça Gravatá’. Quarta-feira (13), tem o show Beneficente “Noite de Choro Tio Lê” às 19h30. A renda será revertida para Missão Maria de Nazaré e o ingresso será trocado no teatro por 1 quilo de alimento não perecível.

Cidah Vianna apresenta “Divas no divã – Uma divertida sessão de terapia”. Serão três sessões: dias 15 e 16 de julho às 20h e no dia 17 de julho às 19h. A renda será revertida para a Pastoral, Humanização e Voluntariado do Hospital São João de Deus. Informações sobre ingressos, de todos os espetáculos, no Teatro Municipal Usina Gravatá pelo telefone 3216-1951.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com