Teatro Gravatá divulga agenda de novembro

Postado em 02/11/2019 8:35

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou a agenda de eventos de novembro. A programação conta com várias atrações, como peças, musicais, shows, apresentações de dança e muito mais. O destaque vai para o Festival de Teatro Neac, realizado pela Escola Livre de Teatro.

Neste sábado, 02, o Ministério Face a Face apresenta o espetáculo de dança “Espelhos”, com duas sessões, às 18h e 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Serão recolhidos 1 kg de alimentos não perecíveis. Para mais informações, ligue (37) 9 8419-2920.

Domingo, 03, Fabiano Cambota em “De: Cambota Para: Fabiano”, às 19h. A classificação é para maiores de 14 anos e os ingressos antecipados estão disponíveis no ponto do cartão.

Segunda-feira, 04, será a abertura do Festival de Teatro Neac, A Escola Livre de Teatro exibe “Cenas Curtas”, às 19h30, classificação livre. Os ingressos gratuitos serão distribuídos para os familiares dos alunos. Ao longo da semana, todos os dias às 19h30, haverá apresentações com entrada gratuita e recolhimento de um material de limpeza.

Na terça-feira, 05, a peça “As Batidas de Moliêre” é recomendada para maiores de 12 anos. Quarta- feira, 06, pessoas a partir de 14 anos, poderão assistir à peça “O Desejo da Abelha”. Quinta-feira, 07, será exibida “O Amor de Lisbela”, a classificação é livre e os ingressos antecipados serão distribuídos pelo elenco do Neac na bilheteria do teatro no dia do espetáculo.

Sábado, 09, a Escola de Dança Daniela Guimarães apresenta o festival anual de dança do ventre “3º Encanto do Oriente”, às 20h, com ingressos disponíveis na secretaria da escola. Domingo, 10, Maíra Manga comanda o show musical “Gesto”, às 19h, os ingressos antecipados estarão disponíveis na Boutique do Livro.

Segunda-feira, 11, a Escola Passo e Dança apresenta o espetáculo “Histórias e Fábulas”, às 19h30, para ter acesso aos ingressos antecipados,  ligue (37) 99831-0642.

O Festival de Teatro Neac retorna na terça-feira, 12, e a Escola Livre de Teatro exibe “Pinocchio”, às 19h30, a classificação é livre e os ingressos antecipados serão distribuídos pelo elenco na bilheteria do teatro no dia do evento. Quarta – feira, 13, a peça “Expurgo” acontece às 19h30, para maiores de 16 anos. A entrada é gratuita e será recolhido um material de limpeza.

Quinta-feira,14, o Grupo Cubo de Teatro apresenta “Elas por elas”, às 20h, para maiores de 14 anos.  Os interessados poderão adquirir os ingressos na Boutique do Livro e toda renda será destinada ao Teatro Gravatá.

Sexta-feira, 15, Céu Azul, Centro Especializado Unidos pelo Autismo apresenta “Espetáculo Universo Único Céu Azul”, às 19h. Será recolhido 1 kg de alimento não perecível e um detergente na entrada, que será de acordo com a ordem de chagada, considerando a capacidade do teatro.

Sábado, 16, a Coreografia Centro de Dança exibe o “7º Festival de Dança Once Upon a Time”, às 18h, os ingressos antecipados podem ser retirados na secretaria da escola. (37)98412-5946.

Já na segunda-feira, 18, o Projeto Pão da Alma apresenta o espetáculo “Momentos de Gratidão”, às 19h. A entrada é gratuita e será de acordo com a capacidade do teatro. A Associação Dramágico de Teatro apresenta na terça-feira, 19, “Freud em Pessoa”, às 19h30, e os ingressos antecipados estão disponíveis na Boutique do Livro.

Quarta-feira, 20, Pássaros da Luz apresentam “O Ladrão de Sonhos”, em duas sessões, às 18 e 20h. A Classificação é livre e para ter acesso aos ingressos é necessário ligar para (37) 99158-9225/ 99856-1618.

A Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva apresenta o “Espetáculo de Música Infantil”, na quinta-feira, 21, às 19h. No domingo, 24, a Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva apresenta o “Espetáculo da Oficina de Música”, às 19h. As entradas serão gratuitas, de acordo com a capacidade do teatro por ordem de chagada. Mais informações (37)3222-7488.

O Festival de Teatro Neac continua na segunda-feira, 25, com a peça “Tirando a mão do buraco”, às 19h30, classificação livre. Na terça-feira, 26, apresentação de “Caminhos da Floresta”, para maiores de 12 anos. Quarta-feira, 27, a escola de teatro encena “O Assassino de Provérbios”, para maiores de 14 anos. Os ingressos antecipados serão distribuídos pelo elenco na bilheteria do teatro no dia do espetáculo.

Se aproximando ao fim do mês, o Grupo Pharmácia relembra seus sucessos e homenageia seus parceiros na quinta-feira, 28, às 20h. Os ingressos poderão ser adquiridos na escola de Música CCM e na Boutique do Livro.

Para encerrar o mês, nos dias 29 e 30 de novembro, o Projeto Fazendo Arte apresenta o espetáculo “Zoropeia”, às 20h, com classificação livre. Os interessados devem comparecer a Boutique do Livro para adquirir os ingressos, que terão a renda destinada para o Gravatá.

Foto: Assessoria Prefeitura Divinópolis/ Anna Castelo Branco

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!